Wednesday, August 13, 2008

Medley de Ideias...

Preciso do meu espaço... Sinto-me bem nele, a minha companhia... No entanto surgem sempre as duvidas do que estarei eu a deixar passar do lado de fora do mundo ao encolher-me sobre mim desta maneira? Porque um dia vou precisar e sentir falta dos que me rodeiam... E definitivamente não sou do género de substituir essas coisas facilmente...


....


Tenho saudades de muita coisa... Tenho saudades de pessoas e momentos. Saudade: A tristeza que vem das memórias alegres... Será?


....


Faço assim tanta coisa errada por me valorizar? Por achar que me devem merecer? Ou que devo merecer outro tipo de coisas? Mesmo quando perco algo com isso? Ou será que estou a perder alguma coisa?


....


Novos projectos a caminho... Algo que realmente gosto... Algo que realmente me faz bem... Mais noticias para breve...

No comments: